segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Misturador para Cebola 





Para uma Produção de Qualidade, Eficiência e Produtividade, devemos escolher bem o Fornecedor do Equipamento, uma das dicas é prestar atenção nos materiais que compõem as máquinas, a facilidade de manuseio e o mais importante um atendimento diferenciado dando a atenção necessária ao Cliente e seu Projeto.
Máquinas fabricadas com os materiais dos melhores fornecedores Nacionais e Multinacionais, dando qualidade e garantia de 2 anos ao equipamento.Máquinas projetadas e fabricadas na América do Sul, com a mesma qualidade dos misturadores europeus e americanos.


Nosso Misturador Ribbon Blender  foi desenvolvido com possibilidade de total adaptação a diferentes sistemas produtivos,   com um patamar elevado possibilitando carregamento manual ou automático da máquina, fácil manuseio e limpeza do equipamento. 
Com agitador duplo-helicoidal ou de pás, o Ribbon Blender fabricado pela SuperBio  é capaz de realizar um processo de mistura e homogeneização perfeitas para praticamente qualquer material à base de pós, massas, pastas e grânulos, em tempo recorde de 1 a 15 minutos  e com baixo consumo de energia.

Entre em contato e conheça nossa linha de equipamentos!
comercial5@superbiovho.com.br
(11) 9.4757-8033
________________________________________________________________________________

A lavoura nunca esteve tão perto da indústria

Assim como a indústria pesada investiu na modernização de seus processos de fabricação para ganhar competitividade, melhorar a produtividade e reduzir custos, o agribusiness também tem agora à disposição um conjunto de novas ferramentas tecnológicas que permitem a integração de toda cadeia, do plantio ao prato, criando aos agricultores condições até então inexistentes para suprir o mercado de alimentos.

É fato. A indústria nunca esteve tão próxima do agronegócio. E os beneficiados deste casamento seremos todos nós, inclusive e principalmente você, consumidor.
Conectadas na nuvem e cada vez mais digitais, as fazendas se equiparam tecnologicamente para otimizar insumos, diminuir o desperdício e melhorar a segurança da produção de alimentos. Municiada por sensores, satélites, drones e aplicativos, uma nova geração de agroempreendedores têm nas mãos soluções valiosas para praticar uma agricultura gerenciada a partir de dados colhidos na lavoura e analisados em tempo real, o que permite tomar decisões estratégicas que irão influenciar fortemente a utilização de recursos e matérias primas ao longo do ciclo produtivo.
E isto muito interessa, claro, às grandes empresas da indústria alimentícia.