quarta-feira, 1 de agosto de 2018



Com um atendimento personalizado, que busca atender todas as necessidades dos clientes, a SUPERBIO 
fornece equipamentos eficientes com inovação tecnológica a fim de modernizar os equipamentos e proporcionar a você, cliente, fornecedor e colaborador o melhor desenvolvimento da sua empresa.


Experiência comprovada de quem já esta no mercado a mais de 20 anos, atendendo desde o pequeno negócio a grandes indústrias nacionais e multinacionais, a SUPERBIO está situada no estado de São Paulo, Brasil.

Sistema de mistura completo com tempo de 30 segundos a 15 minutos o misturador



Ribbon Blender equipamento de mistura e homogeneização, obtém  um excelente resultado em massas, pós, pré-misturas, granulados, tintas, fertilizantes, líquidos, atendendo a todos os setores: ALIMENTÍCIO, FARMACÊUTICO, QUÍMICO, PETROQUÍMICO, CONSTRUÇÃO CIVIL, PANIFICADORAS E AGROINDÚSTRIAS. 

Com lâminas helicoidais concêntricas, que impulsionam os materiais durante o processo de mistura em sentidos horizontais opostos e no sentido de giro do eixo, criando uma área de contato onde se efetua a mistura., assim obtendo alto grau de homogeneidade.

Nossos equipamentos possuem capacidades que variam de 50 litros a 10000 litros, com uma operação simplificada e segura. 

Equipado com grade de segurança e sistema de fim de curso, seguimos com as Normas de Segurança  NR12 e NR10

Ligue agora, estamos esperando sua ligação! 
(11) 4416-3476 / (11) 9.4757-8033
comercial5@superbiovho.com.br




________________________________________________________________________

Indústria de SP recupera-se de perdas com a greve dos caminhoneiros

O setor industrial paulista apresentou recuperação das perdas sofridas por conta da greve dos caminhoneiros no mês de maio, com um crescimento de 12,1% no Indicador de Nível de Atividade (INA) no mês de junho. O índice é medido pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e pelo Centro das Indústrias do Estado 



De acordo com o relatório, as vendas foram o fator que impulsionaram a recuperação do setor no mês de junho, com um crescimento de 24,7%, após ceder 16,6% em maio, de acordo com o índice da Variável de Vendas Reais.
Outros grupos de fatores também apresentaram crescimento, como Horas Trabalhadas na Produção, com 0,9%, e o Nível de Utilização da Capacidade Instalada, com 1,2%.
 (Ciesp).