segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Para uma produção de qualidade, eficiência e produtividade, devemos escolher bem o fornecedor do equipamento, uma das dicas é prestar atenção nos materiais que compõem as máquinas, a facilidade de manuseio e o mais importante um atendimento diferenciado dando a atenção necessária ao cliente e seu projeto.





Com um sistema de mistura completo  em tempo recorde que varia de 30 segundos a 15 minutos, vendemos para todo Brasil e América do Sul, Estados Unidos e Europa com projetos de acordo com a necessidade de cada cliente, sempre considerando densidade, volume.Equipamentos com alta tecnologia,  modernos e estilizados high tech, com garantia de 1 ano. 

Sempre buscamos vantagens aos clientes oferecendo os melhores equipamentos industriais Ribbon Blender, entre diversos equipamentos para processos de matéria prima pastosa, em pó, granulados, úmidos, grãos e massas em aço inox 304 / 316 e aço carbono SAE.

Nossos equipamentos com capacidades de 50 a 10000 litros são projetados de acordo com a necessidade de cada cliente .
Experiência comprovada de quem já está no mercado há mais de 20 anos, atendendo desde o pequeno negócio a grandes indústrias nacionais e multinacionais.
Utilizamos acionamentos mecânicos, motores e redutores SEW, WEG, NORD, BONFIGLIOLI, SIEMENS, com tensões 220V, 380V e  440V.




Faça uma cotação ou Venha nos fazer uma visita sem compromisso.
SuperBio VHO

Tel.: (11) 4416-3476/ (11) 4416-3350 / (11) 94757-8033
_________________________________________________

Índice que mede desempenho da indústria tem nova alta em julho

O IGDI (Índice Geral de Desempenho Industrial) de Mato Grosso do Sul apresentou nova alta em julho, chegando aos 52 pontos, dando sequência a recomposição do nível após a paralisação dos transporte no país durante o mês de junho.
Segundo a percepção dos empresários que responderam ao estudo, o desempenho em julho foi 1,6 superior ao período anterior, que havia somado 50,4 pontos.
Para o coordenador da unidade de Economia, Estudos e Pesquisas da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Ezequiel Resende essa expansão reflete aumento quanto a participação de empresas com produção crescente ou estável, que passaram de 70,3% para 79,3% no período, além do uso da capacidade instalada de 70% para 72%.