
O retorno que as empresas podem obter usando nosso produto é garantido pois ele adere as necessidades de produção visto que serão produzidos dentro da mais moderna tecnologia disponível para granulação e moagem.
Com equipamentos de mistura e homogeneização, com batedores tipos serpentinas de fluxo e contra fluxo.
Possui lâminas helicoidais concêntricas, que impulsionam os materiais durante o processo de mistura em sentidos horizontais opostos e no sentido de giro do eixo, criando uma área de contato onde se efetua a mistura. Com diversas capacidades de 100 até 20.000 litros, com tempo de mistura recorde de 1 a 15 minutos
- Baixo consumo de energia.
- Operação simplificada e segura.
- Equipado com grade e sistema de fim de curso.
Entre em contato, solicite um orçamento, nossos atendentes estarão disponíveis para quaisquer dúvidas, te dando o suporte necessário para seu projeto.
_________________________________________________________________________
FECOAGRO lança fertilizante de alta tecnologia
A partir do plantio da safra de verão desse ano, que começa em setembro em SC, o pequeno agricultor também vai contar com um novo fertilizante da Fecoagro. Em parceria com a empresa Fertinagro, da Espanha, a Federação das Cooperativas de SC está importando da Europa um adubo de alta tecnologia, com diversos ingredientes no sistema de NPK no grão, isto é, no mesmo grão estão todos os nutrientes, ao contrário dos adubos convencionais que contempla mistura de grânulos. O novo fertilizante, denominado NOBRE PREMIUM, possibilita mais praticidade na aplicação com as máquinas modernas de utilizadas na agricultura de precisão e garante melhor aproveitamento dos nutrientes pelas plantas, provocando maior produtividade nas lavouras.
A agricultura de precisão é um tema já discutido há certo tempo, abrangente e multidisciplinar que envolve vários segmentos do agronegócio não se limitando a culturas ou regiões. Atualmente os grandes produtores usam da mais variada tecnologia para determinação da adubação/escolha dos fertilizantes, das sementes e demais tratos culturais para obterem maior produtividade em uma área com a possível redução dos custos de produção. Os pequenos produtores não ficam muito atrás, também se utilizam da tecnologia para definir esses parâmetros, porém, a diferença é que para eles ela chega através das cooperativas as quais são associados e seus técnicos de campo. O cooperativismo é um dos poucos segmentos que ainda dispõe de assistência técnica qualificada e gratuita aos produtores rurais o que muitas vezes acaba sendo a única porta de acesso às novidades que o setor agrícola apresenta.