segunda-feira, 23 de julho de 2018



Fabricamos o melhor misturador Ribbon Blender para pós e sólidos em geral com preço competitivo e alta tecnologia, qualidade e garantia concorrendo e conquistando mercado de máquinas enfrentando grandes fornecedores e acelerando o crescimento com qualidade superior aos equipamentos importados e dos concorrentes nacionais  em geral. Em diversas capacidades de: 50L, 100L, 200 L, 300 Litros, 400 L,500 L,750 L, 800 L, 1000, 1500L, 2000 L, 3000 L, 5000 L, 10000 L, ou de acordo com a necessidade de cada cliente.



Com um sistema de mistura completo que alcança a curva de mistura ideal com tempo que varia de 30 segundos a 15 minutos, obtendo um resultado excelente em massas, pós, pré-misturas, granulados, tintas, fertilizantes, líquidos.

Nossos equipamentos e máquinas de mistura e homogeneização de pós, pastas ou granulados, com batedores tipos serpentinas de fluxo e contra fluxo atende a todos os setores industriais: ALIMENTÍCIO, FARMACÊUTICO, QUÍMICO, PETROQUÍMICO, CONSTRUÇÃO CIVIL, PANIFICADORAS E AGROINDÚSTRIAS.

Com lâminas helicoidais concêntricas, que impulsionam os materiais durante o processo de mistura em sentidos horizontais opostos e no sentido de giro do eixo, cria-se uma área de contato onde se efetua a mistura.


- Alto grau de homogeneidade
-Misturas Rápidas e simplificadas
- Operação segura, de acordo com a NR12 e NR10
- Equipado com grade de segurança e de fim de curso
- Fácil operação e higienização







                                                                        Entre em contato (11) 9.4757-8033 
comercial5@superbiovho.com.br

________________________________________________________________________

Setor agroindustrial prevê crescimento e impacta os resultados do PIB brasileiro

Dados analisados pelo Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada da Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), da USP, em parceria com a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, mostram que o agronegócio brasileiro deve crescer 3.17% em PIB-volume em 2018. Do total, boa parte é representada pelo setor agroindustrial, aquele onde as empresas são responsáveis por todo processo produtivo, do plantio a distribuição para o consumidor final

Tais dados sugerem um crescimento do setor, já que o PIB apresentou crescimento de 2.8% e a taxa Selic se fixou em 6.7% nesse ano, devolvendo o poder de compra ao consumidor, que agora, no momento pós crise, está muito mais exigente e econômico. E, se por um lado as expectativas são altas, por outro essa exigência pode dar às empresas agroindustriais a oportunidade de ganhar novos mercados, já que elas são capazes de garantir a máxima qualidade e economia para o consumidor final