sexta-feira, 13 de julho de 2018

Misturador para Fertilizantes da SuperBio





Com o  Crescimento da Agroindústria as Empresas de Fertilizantes estão investindo ainda mais em equipamento modernos que aumentam a produção com eficiência e facilidade de manuseio entrando em sintonia com as necessidades atuais da Indústria. 





Pensando no crescimento da Indústria a SuperBio VHO possui essa possibilidade de ampliar a produção no mercado de trabalho por sua facilidade no desempenho do trabalho agronômico.Com seu produto equipamentos para a Indústria de fertilizantes.




O retorno que as empresas podem obter usando nosso produto é garantido pois ele adere as necessidades de produção visto que serão produzidos dentro da mais moderna tecnologia disponível para granulação e moagem.
Com equipamentos de mistura e homogeneização, com batedores tipos serpentinas de fluxo e contra fluxo. 
Possui lâminas helicoidais concêntricas, que impulsionam os materiais durante o processo de mistura em sentidos horizontais opostos e no sentido de giro do eixo, criando uma área de contato onde se efetua a mistura. 






Com diversas capacidades de 100 até 20.000 litros, com Tempo de Mistura recorde de 1 a 15 minutos

- Baixo consumo de energia.
- Operação simplificada e segura.
- Equipado com grade e sistema de fim de curso.


Entre em Contato, solicite um orçamento, nossos atendentes estarão disponíveis para quaisquer dúvidas, te dando o suporte necessário para seu projeto. 
(11) 9.4757-8033 comercial5@superbiovho.com.br
________________________________________________________________________________________

Agroindústria se recupera e impulsiona PIB do agronegócio em 2018

Diferentemente do cenário do ano passado, em 2018, pesquisadores do Cepea destacam que o impulso ao setor vem dos elos industriais, diante de estabilidade prevista para o PIB-volume do segmento primário. Desde meados de 2017, a agroindústria brasileira vem reagindo aos sinais de recuperação da economia brasileira, ainda que modestos, e recuperado sua produção e nível de empregos

Quantos aos preços, as estimativas atuais do Cepea/CNA apontam para perda de 6,5% nos preços relativos do agronegócio, indicando que os produtos do setor estão se desvalorizando frente à média da economia. Assim como observado em 2017, a pressão baixista da média de preços reais de produtos do agronegócio acabou suprimindo a evolução significativa em volume de produção e, com isso, estima-se queda de 1,3% no PIB-renda do setor. Entre os segmentos, a redução do PIB-renda é pressionada unicamente pelo primário, para o qual o recuo é estimado em 20,1%. Para os demais segmentos, impulsionado pelo bom volume de produção, o PIB-renda deve cresce