segunda-feira, 13 de agosto de 2018


Muito utilizada nas indústrias industriais, o misturador Ribbon Blender é o equipamento ideal para diversos materiais, como: Todos os tipos de pós, fertilizantes, Suplementos, rações, grãos, farinhas, cremes, massas, grafiatos, tintas, resinas, líquidos, entre outros.



As lâminas helicoidais concêntricas do Ribbon Blender são montadas para atuarem em direções contrarias sobre o eixo central, ou seja, uma move o produto em uma direção e a outra move o produto na direção contrária. Criando uma área de contato onde se efetua a mistura. 
Além de nossos equipamentos obterem em suas mistura um grau de homogeneização elevado da mistura do produto em poucos minutos de 1 a 15 minutos, eles possuem grades de segurança e sistema de fim de curso, seguindo todas as normas de segurança do equipamento como NR10 e NR12


Vendemos para todo Brasil e América do Sul, Estados Unidos e Europa com projetos de acordo com a necessidade de cada cliente, sempre considerando densidade, volume e granulometria.



Entre em contato e solicite um orçamento para seu projeto,
ou venha nos fazer uma teste na nossa empresa e conheça nossos equipamentos !
_________________________________________________________________________________________


Como a indústria sucroenergética pode impulsionar a indústria de alimentos e bebidas?

Brasil já é referência na produção de energia limpa a partir do etanol. Tamanha representatividade se dá por dois fatores: o potencial natural para o agronegócio e os investimentos em tecnologia voltados, prioritariamente, para atender a demanda de energia do país.
O avanço que a divisão de energia do setor sucroenergético alcançou globalmente projeta visibilidade também para a produção nacional de alimentos e bebidas. De acordo com a ÚNICA (União da Indústria de Cana-de-Açúcar), um setor sucroenergético completo, moderno e competitivo é provedor de açúcar, fonte natural e acessível de energia para as pessoas; etanol e bioeletricidade, fontes limpas e renováveis de energia. Esse ciclo contribui para a sustentabilidade ambiental, social e econômica do país.
Sendo a indústria de alimentos e bebidas uma das mais representativas no PIB nacional e a indústria de energia limpa uma referência global em eficiência, a soma dessas duas potencias estima melhorar a competividade brasileira perante o mercado internacional, para ambos os setores. O cenário ganha forca na 26ª Fenasucro & Agrocana, o maior evento mundial de tecnologia sucroenergética que é realizado anualmente em Sertãozinho, São Paulo.