quinta-feira, 10 de maio de 2018

Misturador Ribbon Blender da SuperBio VHO

Ribbon Blender com sistema descarga-envase-pesagem automático



SuperBio/VHO máquinas conhecida no mundo como a melhor tecnologia em mix de sólidos em pó com vasta utilização na maioria das indústrias, busca intensamente dar vantagens aos clientes e seguir os mais altos padrões que estabelecem  qualidade, pelos grandes sucessos obtidos, pelos projetos modernos e designer atual. Procuramos também excelente detalhe e tecnologia que garantem alto rendimento, baixo consumo de energia e facilidade em ajustes de parâmetros que melhoram em muito a flexibilidade da automação.

Fabricamos equipamentos industriais Ribbon Blender, Misturador de pás entre diversos sistemas para processos de matéria prima pastosa, em pó, granulados, úmidos, grãos e massas, em aço inox 304L / 316L e aço carbono SAE 1010/1020/1045. Com Certificados de garantia e rastreabilidade da indústria metalúrgica, com garantia de 1 ano estendida em até 2 anos.

Projetados de acordo com a necessidade de cada cliente. Experiência comprovada de quem já está no mercado há mais de 20 anos, atendendo desde o pequeno negócio a grandes indústrias nacionais e multinacionais. Utilizamos acionamentos mecânicos, motores e redutores SEW, WEG, NORD, BONFIGLIOLI, SIEMENS, com tensões 220V, 380V e  440V.

 Estamos localizados e sediados em Atibaia - São Paulo / Brasil. Venhas nos fazer uma visita e conhecer nossos equipamentos
_________________________________________________

Chocolate e café são os produtos mais exportados pela Itália


Segundo o relatório, esses produtos faturaram 6,7 bilhões de euros em 2017, o que representa um aumento de 8,6% em relação ao ano anterior. Além dos itens já mencionados, destacam-se também a exportação de vinhos, cuja arrecadação foi de 6 bilhões de euros em 2017; pães, massas e farináceos, com 3,7 bilhões; e frutas e vegetais, com 3,4 bilhões.   

Os principais exportadores são as províncias de Verona, Cuneo e Parma. Por sua vez, os países que mais importam produtos “made in Italy” são Alemanha, França, Estados Unidos, Reino Unido e Espanha.   
Para 2018, espera-se que a indústria alimentícia italiana como um todo arrecade 34 bilhões de euros com exportações. (ANSA)